sexta-feira, 7 de julho de 2023

Meus oitenta

 Ganhei,

Um presente inesperado,
Sem ter apostado,
Sem esperar, imaginei.

Chegou,
Não de mansinho,
Nem voando baixinho,
Mas veio como um trovão.

Pensando bem,
Sim, voou pelos ares,
E rápido, nem de vagar,
Eu não queria também.

Mas chegou,
E que assim seja,
Que venha o que vier,
Estou pronto, preparado.

Vou resistir,
Enfrentar a tormenta,
Sem medo, sem lamento,
Até o fim persistir.

Pois a vida é desafio,
E eu sou um guerreiro,
Com o coração verdadeiro,
Pronto para seguir meu caminho.

Com força e determinação,
Enfrentarei cada momento,
Com amor e contentamento,
Construirei a minha superação.

Ganhei o presente da vida,
E irei vivê-la intensamente,
Cada instante, cada sorriso, cada lida,
Em busca de ser plenamente.

Que a jornada seja grandiosa,
Repleta de aprendizado e emoção,
E que, no final dessa prosa,
Eu possa dizer: venci, com o coração!

R stoll

Nenhum comentário: